segunda-feira, 26 de outubro de 2009

JESUS CURA O CEGO BARTIMEU_VISUAIS COLORIDOS

3 comentários:

  1. Gostei do seu blog, inclusive ja peguei até umas ilustrações...
    Visite meu blog:
    www.tiacitila.blogspot.com

    Fique na paz de Jesus!

    Vou ser sua seguidora...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Eu gostaria de copiar as gravuras para usar na igreja com as minhas crianças. Pode me enviar por email? é laisarantes@gmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laís!
      Você pode salvar as figuras em uma pasta no seu computador, basta clicar em cada figura para que abra em tamanho maior.
      Forte abraço.

      Excluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS