segunda-feira, 3 de maio de 2010

MEU CARINHO A ALGUMAS AMIGAS DESTE BLOG!!!

Olá Amigos!!!
Quero registrar aqui o meu carinho a três amigas deste blog.
Primeiro a Keila Fazolo, que tive a felicidade de conhecer. Numa simples conversa numa clínica descobri que ela já conhecia meu blog, trabalha com crianças em sua Igreja e que já pegou alguns materiais por aqui. Então trocamos nossos e-mails e esta irmã abençoada têm compartilhado diversos materiais comigo.
Recebi 2 e-mails na semana que passou muito encorajadores e carinhosos de duas amigas aqui do blog, que inclusive já lhes respondi, mas que não poderia deixar passar em branco o meu carinho para Nadiara Coelho e Clelia Vasques. Obrigada queridas!!! Deus abençoe poderosamente suas Vidas e Ministérios!!!
Quero dizer também que este carinho vai para todos aqueles que gostam do meu blog, mas que muitas vezes não se comunicam comigo.

"Palavras suaves são como favos de mel, doçura para a alma e saúde para o corpo." Provérbios 16.24

2 comentários:

  1. OI MIGA...
    MUITO OBRIGADO PELA A DEDICATÓRIA........
    BEIJINHOS.
    KEILA FAZOLO

    ResponderExcluir
  2. oi...
    não costumo comentar sempre por falta de tempo na net mesmo, mas como costumo dizer seu blog é uma benção!parte do meu também é voltado para o ministério infantil,e professores.Que Deus nos capacite cada dia mais p/ cuidar dos pequeninos que Ele nos confiou, e como costumo dizer:que nossos blogs sejam a pena do destro escritor,falando aos crações e trazendo vida.
    a paz, nanda.
    http://meu-cantinho-e-minhas-coisinhas-prefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS