sábado, 22 de maio de 2010

O SALMO DO PROFESSOR

Li este texto numa Revista de Escola Bíblica muito antiga. Achei interessante e compartilho com você que se dedica a ensinar a Palavra do Senhor.

"O Senhor é o meu ajudador; guiarei estes meus alunos sem receio.
Ele me conduz ao Santo dos Santos antes de eu preparar esta lição.
Ele me conduz ao âmago da verdade e prepara a mente dos alunos para a verdade.
Ele me dá a visão da imortalidade destas vidas.
Ainda que eu me desanime e desespere, às vezes, contudo erguerei meu semblante, porque suas promessas nunca falharam em minha vida.
Sua Palavra não voltará vazia, a minha fé fortalecida brilhará pelos anos a fora.
Tu vais adiante de mim, a fim de que a semente plantada cresça.
Estarás ao meu lado no domingo
*(ou qualquer outro dia da semana)
e falarás através dos meus lábios, de modo que estes meus alunos sintam a proximidade de Deus.
Farás com que cada esforço humilde redunde em frutos por longos anos. Minha alegria é profunda por saber que os meus esforços em Teu nome, permanecerão para sempre.
Certamente que o teu amor e cuidado estarão comigo cada dia da minha vida e um dia viverei com aqueles que conduziram muitos à justiça, para sempre e eternamente.”


Rosalee Mills Appleby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS