Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

PEDIDO ATENDIDO - VISITE O BLOG DA ALEXSANDRA GIOVANINI!!!

OI PESSOAL!!!
TINHA DEIXADO AQUI UM PEDIDO DE ALGUÉM QUE PUDESSE ME ENVIAR OS VISUAIS QUE VIERAM NA REVISTA TURMINHA DA GRAÇA N° 39.
QUERO DEIXAR REGISTRADO AQUI O MEU MUITO OBRIGADO A MINHA IRMÃ DE MINISTÉRIO ALEXSANDRA GIOVANINI QUE DISPONIBILIZOU PARA MIM E TODOS QUE QUISEREM OS VISUAIS NO SEU BLOG.
POR FALAR EM BLOG, FAÇAM UMA VISITA AO BLOG DELA QUE ESTÁ LINDÍSSIMO!!!
ACESSE http://gracinhasdoministerioinfantil.blogspot.com/
O BLOG DELA COMO O NOME SUGERE É UMA GRACINHA!!!
VALEU ALEXSANDRA QUERIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS