segunda-feira, 26 de julho de 2010

Testemunho de Bênção e Vitória no Ministério Infantil da Irmã Rosângela nos EUA

Estou muito feliz, pois mais uma irmã deixou registrado o seu testemunho de como este blog a tem ajudado no seu trabalho com crianças.
Ela postou seu relato no link para comentários, logo abaixo da 1ª postagem do marcador TESTEMUNHOS, mas como eu disse vou dar um destaque a estes testemunhos de fé e vitória de tantos amigos e amigas que compartilham deste blog, juntamente comigo.
Segue abaixo o relato abençoado da Irmã Rosangela dos EUA.
A Paz do Senhor Jesus, querida irma.... venho lhe agradecer por este espaço abençoado. Tem sido uma benção na minha vida, pois tem apenas 2 meses que abracei este Ministério lindo que é ensinar p/ as criançás. Aqui tenho encontrado muitos recursos que estao me ajudando a dar os meus primeiros passos nesta missão. Estou fora do Brasil, e realmente fica muito dificil ensinar as crianças sem alguns recursos...Graças a Deus encontrei este blog!!!Que Jesus a abençoe muito. Rosangela USA.
Você também foi ou têm sido abençoado de alguma forma por este blog, então não deixe de compartilhar conosco. Se testemunho é de grande valia para outros irmãos que também trabalham investindo suas vidas para ganhar os pequeninos do Senhor!!!
Escreva também uma experiência que teve no seu Ministério com Crianças com a ajuda deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS