sexta-feira, 16 de julho de 2010

Testemunho. Você têm um para contar?

Hoje recebi um e-mail de uma amiga e fiquei muito feliz de que este blog esteja cumprindo a missão para o qual foi criado: Ajudar os Amigos que levam a Palavra de Deus às crianças, em especial, e a todos quantos mais o Senhor enviar para visitarem esta minha página.
Não vou revelar o nome desta mui querida amiga para não a expor, mas pedi autorização a ela para que o conteúdo de seu e-mail fosse aqui divulgado, pois vi como o Senhor têm verdadeiramente o propósito de nos usar para sermos bênção na vida das pessoas.
A Amiga me escreveu o seguinte fazendo referência a esta postagem
http://karolpoerner.blogspot.com/2010/07/preparando-proxima-serie-de-licoes.html :

“Olá minha querida irmã!!!!
Quanto tempo né!!!Primeiramente quero agradecer a Deus por sua vida, pois o Senhor te usou imensamente várias vezes pra me abençoar, com uma palavra de conforto, de incentivo e de ânimo. Sou grata de coração por Jesus ter me dado a oportunidade de te conhecer (mesmo sendo virtualmente, rsrsrsrsrs), mas saiba que vc já me ajudou muito!!!!Nossa como Deus é lindo! Abri seu site e vi a mensagem que deixou, e vibrei de alegria, por Jesus ter te usado mais uma vez. As coisas aqui não andam legal, mas sei que Jesus já está providenciando o milagre, realmente estou como vc descreveu, estive andando muito triste, pois amo meu ministério, mas ultimamente tenho me sentido tão desanimada e sem forças, realmente parece que não tenho mais inspiração! E é exatamente pelos exemplos que vc citou. Sabe já chorei muito, achava que estava no erro, ou algo parecido. Estou pedindo a Deus que renove minhas forças, e não me deixe olhar para as adversidades. E quando li hoje no seu blog, senti que era Deus falando comigo! Aleluia, obrigado Jesus! Por isso resolvi te enviar esse e-mail, para te agradecer pelas passagem e pela mensagem que deixou. Que Jesus abençoe imensamente sua vida, pois só ele sabe que estava precisando muito dessa palavra! Que a cada dia vc e sua família venha crescer espiritualmente, que Jesus derrame bençãos sem medidas sobre vcs!!!!São as sinceras palavras que uma irmã que te ama em Cristo!Deus abençoe!!!!!”

A Bíblia diz em Efésios 4.29:
“Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.”
A partir de hoje vou abrir um marcador aqui no meu blog com o título “TESTEMUNHOS” e vou dar um destaque a e-mails e comentários daquilo que Deus tem feito nos ministérios e vidas dos amigos que acompanham, ou visitam este blog e quiserem compartilhar em como são abençoados de alguma forma pelo blog0.
Às vezes achamos que não é importante compartilharmos aquilo que o Senhor tem falado em nossos corações com nossos irmãos, mas a Palavra de Deus é poderosa e de importância vital para quem faz a obra de Deus seja a área qual for.
“Assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei.” Isaías 55.11
Dedico esta postagem a você minha amiga querida que é a primeira no marcador “TESTEMUNHOS” de uma série de outras que eu sei que virão para edificação de todos que compartilham deste blog.

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor Jesus, querida irma.... venho lhe agradecer por este espaço abençoado. Tem sido uma benção na minha vida, pois tem apenas 2 meses que abracei este Ministério lindo que é ensinar p/ as criançás. Aqui tenho encontrado muitos recursos que estao me ajudando a dar os meus primeiros passos nesta missão. Estou fora do Brasil, e realmente fica muito dificil ensinar as crianças sem alguns recursos...Graças a Deus encontrei este blog!!!Que Jesus a abençoe muito. Rosangela USA.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS