quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PROJETO DE ORAÇÃO "CRIANÇAS DO BRASIL NAS MÃOS DE DEUS" - REGIÃO NORTE SEM NENHUM REPRESENTANTE

Olá Amigos!!!
Está sendo uma bênção interceder pelos pequeninos deste Brasil!!!
Louvado seja o nome do Senhor que têm tocado em corações para abraçarem este Projeto e orarem por crianças, que na sua grande maioria ainda não conhecem o amor de Deus.
Estava dando uma olhada na Lista de Amigos Intercessores deste Projeto e vocês acreditam que a Região Norte não têm nenhum representante!!!
A Região Norte composta de 7 estados (Amapá, Amazonas, Acre, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins) e de nenhum destes estados ninguém enviou seu nome para interceder. Amanhã, dia 06/08 termina nossa intercessão pela Região Norte e eis a minha oração:
"Senhor, esta Região, cada um destes estados, precisa tanto da tua presença, da tua salvação!
A ti clamo meu Deus levante ao menos 1 intercessor para que o inimigo seja envergonhado, em nome de Jesus!!! Eu creio que ainda hoje até o final do dia o Senhor tocará no coração deste amigo ou amiga que irá se unir neste projeto para lutar em oração pelas crianças nortistas, em nome de Jesus. Amém!!!
"..., perseverai na oração;" Romanos 12.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS