terça-feira, 28 de setembro de 2010

UM ABRAÇO AOS AMIGOS CATÓLICOS...

"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim se não anunciar o evangelho!
E por isso, se o faço de boa mente, terei prêmio; mas se de má vontade, apenas uma dispensação me é confiada.
Logo, que prêmio tenho? Que, evangelizando, proponha de graça o evangelho de Cristo,...
Porque, sendo livre para com todos, fiz-me servo de todos, para ganhar ainda mais.
E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivera debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.
Para os que estão sem lei, como se estivera sem lei ( não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei.
Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para, por todos os meios, chegar a salvar alguns.
E eu faço isso por causa do evangelho, para ser também participante dele."
1ª Coríntios 9.16-23
Quero deixar aqui registrado o meu abraço a todas as amigas católicas que entram em contato comigo através de e-mail, ou como a Rose Mari que deixou um carinhoso recado no meu muralzinho, aqui no blog.
Quando iniciei este blog não podia imaginar que ele poderia alcançar pessoas não evangélicas, mas quando colocamos o que fazemos nas mãos de Deus, o Senhor pode usar da maneira que Ele quer.
Eu fico muito feliz que o meu blog esteja sendo lido por vocês, amigos católicos!!!
Deus abençoe grandemente a vida de vocês.

Um comentário:

  1. Olá, Karolline !!
    A paz do Senhor!!!
    Vc realmente é uma pessoa ungida por Deus, fico muito feliz pelo abraço q vc mandou pra nós, católicos, e retribuo com muito carinho esse abraço, Deus ama e proteje seus filhos, sendo todos nós...
    Deus abençõe sua missão !
    Meu email: analutile@gmail.com, ficarei muito feliz com sua visitinha no meu blog!!!!
    Ana Débora

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS