quinta-feira, 23 de setembro de 2010

UM ABRAÇO PARA OS AMIGOS...

Estes dias não tenho postado nenhuma novidade, mas é por uma boa razão estou bem ocupada entre outras tarefas preparando para postar aqui no blog o novo Planejamento de Lições Bíblicas que tem por título CRIANÇAS ABENÇOADAS POR DEUS, para o mês de Outubro. Não é fácil, preparar um Planejamento. Exige dedicação, estudo, pesquisa e para ficar excelente a bênção de Deus!
Gostaria de saber se tem algum ou alguns seguidores deste blog que fazem uso das Lições Bíblicas por mim postadas.
Mas, estou passando aqui para deixar registrado o meu carinho pelos amigos que deixam suas mensagens no meu Muralzinho. Um abraço para Ediléa Rosa, Maristela, Ruth Magalhães, minha abençoada irmã em Cristo, Mariangela, Luciana Profeta, Adriana do Carmo, Ruth, Pr. Fernando e Nilma.
Para aqueles que tem um blog sabem como é legal quando alguém deixa um recado ou comentário sobre nossas postagens, incentiva ao blogueiro, ou blogueira a manter seu blog sempre com novidades e as palavras de vocês que me enviam recados, comentários e e-mails enchem meu coração de alegria e satisfação de saber que o Senhor tem me usado para ajudar tantos irmãos.
Deus abençoe muito mesmo todos vocês!!!

2 comentários:

  1. oi karol....quero agradecer pelo carinho e compromisso com Deus no preparo das liçoes.
    e garanto pra vc que tem sido de muita ajuda. tanto pra mim como pra muitos.
    bj
    fika na paz

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol
    Mais uma vez venho AGRADECER-TE. As liçoes que vc tem colocado aqui são de grande ajuda para mim. Que DEUS te abençoe. Rosangela- USA.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS