quarta-feira, 20 de outubro de 2010

VEM AÍ...Projeto de Oração "31 dias de Clamor pelo Brasil" e 2 Novas Séries de Lições Bíblicas

Olá meus queridos e abençoados Amigos,
que o Senhor tem me dado através deste Blog!!!
"Também vos digo, que se dois de vós concordadrem na terra em qualquer coisa que pedirem, isso lhes será concedido por meu Pai que está no céu."
(Mateus 18.19)
Estou muito feliz com o que o Senhor já começou a fazer neste novo Projeto de Oração.
Sempre que vocês entram em contato comigo, quer seja pelo e-mail, ou pelo Muralzinho de Recados que fica aqui na barra lateral eu salvo os endreços de e-mail de todos vocês para possíveis contatos futuros.
E assim, enviei um convite para participar deste projeto os contatos que já tinha e que de alguma forma se relacionam com o Ministério Infantil. (Inclusive quero deixar registrado aqui que recebi muitas mensagens de "falha no envio do e-mail " para vários contatos, isso não sei explicar porque aconteceu. Mas, quero pedir a vocês para quando deixarem seus e-mails registrados no Muralzinho de recados para verificarem se escreveram-no certinho.)
O que eu quero compartilhar com vocês que trouxe imensa alegria ao meu coração é que já tenho junto a mim 38 Amigos Intercessores!!! Louvado seja o nome do Senhor por isso!!!
Se no Projeto de Oração "Crianças do Brasil nas Mãos de Deus" tivemos 48 Amigos Intercessores, neste novo Projeto de Oração antes mesmo de começá-lo temos 38. É uma bênção!
Eu tenho a plena certeza dentro do meu coração que o mês de Novembro será recheado de boas coisas vindas do Senhor, para a minha vida e para de todos vocês que creêm Nele também!
Para o mês de Novembro estou elaborando Duas Novas Séries de Lições Bíblicas sobre o tema Oração. Uma com o título "Oração: Minha Conversa Diária com Deus", abordará alguns exemplos de personagens bíblicos que tiveram episódios em suas vidas que trazem ensinamentos sobre a Oração. A outra "Ensinamentos de Jesus sobre a Oração" tem como conteúdo algumas das inúmeras passagens onde Jesus Cristo ensina princípios para a Oração que agrada a Deus.
Então para aqueles que utilizam as Lições Bíblicas que posto aqui vem aí duas séries muito abençoadas e que com certeza vão abençoar nossas vidas e a de nossas crianças!!!
Vamos despertar nos pequeninos o desejo de terem uma verdadeira amizade com o Senhor Deus dia-a-dia através da Oração!
Que o Senhor nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS