quarta-feira, 28 de julho de 2010

DEUS ENVIA AS CODORNIZES E O MANÁ_VISUAIS COLORIDOS

Estes visuais são referentes à história bíblica de Êxodo 16.




Agradeço mais uma vez a minha Irmã em Cristo e Parceira no Ministério Infantil Sheila Mendonça que scaneou para mim estes visuais.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Testemunho de Bênção e Vitória no Ministério Infantil da Irmã Rosângela nos EUA

Estou muito feliz, pois mais uma irmã deixou registrado o seu testemunho de como este blog a tem ajudado no seu trabalho com crianças.
Ela postou seu relato no link para comentários, logo abaixo da 1ª postagem do marcador TESTEMUNHOS, mas como eu disse vou dar um destaque a estes testemunhos de fé e vitória de tantos amigos e amigas que compartilham deste blog, juntamente comigo.
Segue abaixo o relato abençoado da Irmã Rosangela dos EUA.
A Paz do Senhor Jesus, querida irma.... venho lhe agradecer por este espaço abençoado. Tem sido uma benção na minha vida, pois tem apenas 2 meses que abracei este Ministério lindo que é ensinar p/ as criançás. Aqui tenho encontrado muitos recursos que estao me ajudando a dar os meus primeiros passos nesta missão. Estou fora do Brasil, e realmente fica muito dificil ensinar as crianças sem alguns recursos...Graças a Deus encontrei este blog!!!Que Jesus a abençoe muito. Rosangela USA.
Você também foi ou têm sido abençoado de alguma forma por este blog, então não deixe de compartilhar conosco. Se testemunho é de grande valia para outros irmãos que também trabalham investindo suas vidas para ganhar os pequeninos do Senhor!!!
Escreva também uma experiência que teve no seu Ministério com Crianças com a ajuda deste blog.

A VISÃO DE ISAÍAS DA GLÓRIA DE DEUS E O SEU CHAMADO PARA SER PROFETA_VISUAIS COLORIDOS

Estes visuais são referentes a passagem bíblica de Isaías 6.1-8. Isaías teve uma visão da glória do Senhor no templo, foi purificado do seu pecado e recebeu o chamado de Deus para ser profeta.
Deixo aqui o meu agradecimento a minha Irmã em Cristo e Parceira no Ministério Infantil SHEILA MENDONÇA que scaneou este material para mim.



"... Santo, Santo, Santo é o Senhor Todo-Poderoso; a sua presença gloriosa enche o mundo inteiro."
Isaías 6.3

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Testemunho. Você têm um para contar?

Hoje recebi um e-mail de uma amiga e fiquei muito feliz de que este blog esteja cumprindo a missão para o qual foi criado: Ajudar os Amigos que levam a Palavra de Deus às crianças, em especial, e a todos quantos mais o Senhor enviar para visitarem esta minha página.
Não vou revelar o nome desta mui querida amiga para não a expor, mas pedi autorização a ela para que o conteúdo de seu e-mail fosse aqui divulgado, pois vi como o Senhor têm verdadeiramente o propósito de nos usar para sermos bênção na vida das pessoas.
A Amiga me escreveu o seguinte fazendo referência a esta postagem
http://karolpoerner.blogspot.com/2010/07/preparando-proxima-serie-de-licoes.html :

“Olá minha querida irmã!!!!
Quanto tempo né!!!Primeiramente quero agradecer a Deus por sua vida, pois o Senhor te usou imensamente várias vezes pra me abençoar, com uma palavra de conforto, de incentivo e de ânimo. Sou grata de coração por Jesus ter me dado a oportunidade de te conhecer (mesmo sendo virtualmente, rsrsrsrsrs), mas saiba que vc já me ajudou muito!!!!Nossa como Deus é lindo! Abri seu site e vi a mensagem que deixou, e vibrei de alegria, por Jesus ter te usado mais uma vez. As coisas aqui não andam legal, mas sei que Jesus já está providenciando o milagre, realmente estou como vc descreveu, estive andando muito triste, pois amo meu ministério, mas ultimamente tenho me sentido tão desanimada e sem forças, realmente parece que não tenho mais inspiração! E é exatamente pelos exemplos que vc citou. Sabe já chorei muito, achava que estava no erro, ou algo parecido. Estou pedindo a Deus que renove minhas forças, e não me deixe olhar para as adversidades. E quando li hoje no seu blog, senti que era Deus falando comigo! Aleluia, obrigado Jesus! Por isso resolvi te enviar esse e-mail, para te agradecer pelas passagem e pela mensagem que deixou. Que Jesus abençoe imensamente sua vida, pois só ele sabe que estava precisando muito dessa palavra! Que a cada dia vc e sua família venha crescer espiritualmente, que Jesus derrame bençãos sem medidas sobre vcs!!!!São as sinceras palavras que uma irmã que te ama em Cristo!Deus abençoe!!!!!”

A Bíblia diz em Efésios 4.29:
“Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.”
A partir de hoje vou abrir um marcador aqui no meu blog com o título “TESTEMUNHOS” e vou dar um destaque a e-mails e comentários daquilo que Deus tem feito nos ministérios e vidas dos amigos que acompanham, ou visitam este blog e quiserem compartilhar em como são abençoados de alguma forma pelo blog0.
Às vezes achamos que não é importante compartilharmos aquilo que o Senhor tem falado em nossos corações com nossos irmãos, mas a Palavra de Deus é poderosa e de importância vital para quem faz a obra de Deus seja a área qual for.
“Assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei.” Isaías 55.11
Dedico esta postagem a você minha amiga querida que é a primeira no marcador “TESTEMUNHOS” de uma série de outras que eu sei que virão para edificação de todos que compartilham deste blog.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

CD CLUBE DA CRISTINA MEL_BONS LOUVORES PARA ENSINAR A CRIANÇADA!!!

Depois que a Eduarda chegou em minha vida comecei a conhecer melhor o Ministério de Louvor tão lindo que a Cristina Mel têm com as crianças. Ela canta louvores que ensinam muitos princípios da Palavra de Deus aos pequeninos.
Ouvindo o novo cd da Cristina Mel para os pequeninos encontrei uns louvores bem interessantes, pincipalmente para quem trabalha com Maternal e Jardim.

As músicas do Cd são estas:
1. Somos todos iguais
2. Som do Coração
3. Casinha do coração
4. Pra Jesus louvar
5. Dança da Abelhinha
6. Galo Garnizé
7. Notas Musicais
8. Click mais um flash
9. Alô, Alô
10. Tic-Tac
11. Sai, sai tristeza
A Canção SOMOS TODOS IGUAIS achei bem interessante para trabalhar com o tema Missões.
As canções SOM DO CORAÇÃO e CASINHA DO CORAÇÃO são lindas!!!
E a canção SAI, SAI TRISTEZA têm um ritmo bem descontraído. A minha filha gostou muito.
Para ler as letras de cada música ou comprar o cd acesse
Fica aqui minha sugestão

sábado, 10 de julho de 2010

JESUS ACALMA A TEMPESTADE_VISUAIS COLORIDOS

Estes visuais são referentes a história bíblica que narra Jesus acalmando a tempestade. O relato encontra-se em três evangelhos:
Mateus 8.23-27
Marcos 4.35-41
Lucas 8.22-25




JESUS ACALMA A TEMPESTADE_ATIVIDADE

sexta-feira, 9 de julho de 2010

ESAÚ VENDE SUA BÊNÇÃO DA PRIMOGENITURA_VISUAL PARA COLORIR

Este visual ilustra a mensagem bíblica que está em Gênesis 25.27-34

terça-feira, 6 de julho de 2010

A MOEDA NA BOCA DO PEIXE_VISUAL COLORIDO

Neste mês as 6ªfeiras e Domingos estamos trabalhando o tema Jesus e Seus Discípulos. A última lição será sobre o Milagre da Moeda na Boca do Peixe para que Jesus e Pedro pagassem o tributo. Esta passagem pode ser estudada em Mateus 17.24-27.

Este visual foi encontrado no blog

http://sementinhakids.wordpress.com/recursos-2/desenhos-coloridos-para-historias-biblicas/milagres-de-jesus/

segunda-feira, 5 de julho de 2010

AGRADECENDO AS AMIGAS TANIA E PROFª SOL

Quero deixar aqui registrado o meu Muito Obrigado pelas palavras das Amigas Tania que eu não sei seu sobrenome, mas é esta que deixou um recado de ânimo no meu mural e também a Profª Sol.
Fico feliz Tania de saber que sou especial para você e com certeza amiga Profª Sol o melhor do Senhor está por vir, eu creio!!!
Desejo o que vocês desejam para mim multiplicado pelo Senhor, viu!
Um abração bem apertado para vocês amigas!!!

POSTAGENS MAIS VISITADAS