quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

As Crianças e a Igreja - Atividades Diversas

À pedido da amiga "Jujuba" estou postando algumas atividades que encontrei na net sobre Crianças e a Igreja.
A maioria dessas atividades encontrei nesse picasa aqui http://picasaweb.google.com/marciarcfarias
Lá você encontrará também alguns visuais coloridos sobre esse tema.
Amiga "Jujuba"
Através dos comentários que você faz percebo que o blog tem sido uma ferramenta útil ao seu ministério com crianças.
Gostaria que quando você tivesse um tempinho me escrevesse contando como é o seu trabalho com crianças. De onde você é, a que ministério pertence, quanto tempo trabalha com crianças, essas coisas...
Um grande abraço para você!!!

10 comentários:

  1. miga amei essas atividades
    a pastora
    me chamou pra cuidas do depart. infantil ahaha
    mo surpresa
    então vou dividir para os bees
    vou usar essas atividades
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi! karolline amei seu blog ele esta me ajudando muito e com meu ministerio de crianças!
    que Deus te abençoe e um grande abraço!
    de:kamila vitória.

    ResponderExcluir
  3. Foi bênção esses desenhos que Deus continue te dando idéias que possam nos ajudar .

    ResponderExcluir
  4. marcelinha silva argolo30 de junho de 2013 às 02:29

    nossa adoreii...gostaria de mais informaçao pra desenvolver no ministerio da minha igreja como brincadeiras..

    ResponderExcluir
  5. Uma benção esse blogger, vou começar a tomar conta da escolinha e aqui encontrei varias sugestões, estou super animada para dar as atividades as crianças, GLÓRIA A DEUS ! - Kleane Ferreira

    ResponderExcluir
  6. Olá, paz do Senhor, sou Denise, sou da igreja avivamento bíblico, e Deus me deu de presente cuidar das crianças, ñ tem sido fácil, mas Deus está sempre me reerguendo.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  7. Olá, a paz meu nome é Any, sou obreira e tia da escolinha, da Igreja Mundial do Poder de Deus(IMPD) amei suas atividades, estou na escolinha mundial de ensinos bíblicos(EMEB) vai fazer um ano, e também Para mim não tem sido fácil mas Deus vai me reerguendo cada vez mais forte!! Continue com esse trabalho hein Deus te honrará muito beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns seu blog é uma bela ferramenta, para todos nós que temos nossas crianças ou que trabalhamos com ela. Crianças são benção de Deus. Mas muitos estão perdidos em relação como ensinar sobre Deus aos pequenos. Abraços e que Deus esteja sempre te guiando nesta caminhada! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Ester!
      Obrigada por suas palavras aqui no blog!
      Desejo que muitas crianças conheçam o Senhor Jesus através da sua vida e ministério.
      Que o nosso prazer seja sempre servir a Deus com alegria! Um forte abraço!

      Excluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS