quinta-feira, 17 de março de 2011

BLOG CRIANÇA COM JESUS, SÓ ALEGRIA!_da minha querida Irmã em Cristo e Amiga Paula Belquice

A minha querida e amada irmã em Cristo e amiga de Ministério Infantil Paula Belquice está com seu mais novo espaço de compartilhamento de idéias e sugestões para aqueles que trabalham com as crianças.
Com certeza a grande maioria que visita o meu blog já conhece o Multiply da Paula que é "recheadinho" de coisa boa, quem não conhece está perdendo http://belquice.multiply.com/
Agora a nossa amiga está construindo seu blog com muitas novidades para nos ajudar no preparo de nossas aulas, encontros com as crianças, cultos infantis e outros que você realiza com os pequeninos!!!
Façam uma visita ao blog CRIANÇA COM JESUS, SÓ ALEGRIA! no endereço
Não se esqueçam de deixar aquele comentário de incentivo que nós blogueiras tanto gostamos!!! (rsrsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS