segunda-feira, 21 de março de 2011

DICAS DE COMO LIDAR MELHOR COM A CRIANÇADA_ME RESPONDA AMIGA LUCIEMA MARIA!

Querida amiga Luciema Maria
Li o seu pedido através do link de Comentários que você deseja receber dicas de como lidar melhor com a criançada.
Bem eu procuro postar aqui no meu blog tudo aquilo que acho importante e interessante para acrescentar aqueles que trabalham o ensino bíblico com as crianças.
Seu pedido chegou até mim, mas fiquei sem saber por onde começar para te responder e ajudar. Gostaría de pedir se você pode deixar um outro comentário ou me enviar um e-mail especificando melhor que tipo de dicas posso te dar para te ajudar? Em que área necessita de ajuda?
O meu e-mail é karolpoerner@gmail.com
Aguardo seu contato Luciema!!!
Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS