terça-feira, 15 de março de 2011

ESTÁ CHEGANDO A PÁSCOA. JÁ PENSOU NO QUE VAI FAZER COM SEUS PEQUENINOS???

No último domingo de Abril será comemorada a Páscoa. Você já pensou no que vai fazer com os sua turminha nessa data?


Acesse esse site pois tem vários desenhos e atividades que são interessantes para o Ministério Infantil http://desenhos.kids.sapo.pt/ 
Encontrei essa Máscara de Ovelha aqui  http://desenhos.kids.sapo.pt/mascara-de-ovelha.htm
Estou pesquisando sugestões para montar uma Programação Especial com as crianças em nossa Igreja e vou compartilhando com vocês o que eu encontrar.
Estou pretendendo selecionar um louvor para elas apresentarem na Igreja e fazer uma Festa enfeitando nossa salinha com o tema "CORDEIRO DE DEUS".

Um comentário:

  1. Achei bem legal a sugestão de fazer um louvor com as crianças, assim elas participam e ficam mais animadas a irem a igreja.Vou ensaiar com as crianças a musica O Cordeiro com Rafael Araujo, esta musica com os pequeninos e pedir q as meninas do bale, apresentem simultaneamente uma coreografia. Será uma benção. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS