terça-feira, 15 de março de 2011

Lembrancinha para a Páscoa com E.V.A e Garrafa Pet

Fiz uma visitinha no blog da irmã CATIS COELHO http://www.catiscoelho.blogspot.com/ ,  entre algumas sugestões que ela postou para a Páscoa encontrei essa Ovelhinha linda colada numa parte de garrafa pet.

Eu não sei quem fez esse lindíssimo trabalho manual, pois não foi citado na postagem. Mas se você é o criador ou criadora dessa lembrancinha será um imenso prazer postar seu endereço de site, blog ou outro aqui.

4 comentários:

  1. Ano passado, foi passado pra gente fazer algo parecido, só que apenas a carinha da ovelha. Porém na pet não caberia todos os docinhos + pipoca, então colamos o rosto da ovelha em sacos de TNT. ficou lindo
    !

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Achei maravilhoso seu trabalho ,me ajude enviando novidades para minhas crianças carentes. Infelizmente não tenho custos para te abençoar e receber um monte de materiais para trabalhar com crianças.Sou pastor e necessito de crentes fieis a Deus para me ajudar a continuar a obra.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS