terça-feira, 22 de março de 2011

O que são FEEDS? Um Recurso a mais para os Seguidores do Blog

Creio que vocês observaram que inseri mais uma ferramenta na minha barra lateral com o objetivo de deixar os Amigos Seguidores aqui do blog bem informados do conteúdo que disponibilizo.
Esse Recurso se chama FEED. Pesquisei na net e busquei uma definição bem prática para explicar a quem conhece pouco dessas ferramentas sobre suas vantagens.

O QUE É UM FEED?
  • Feeds são usados para que um usuário de internet possa acompanhar os novos artigos e conteúdos de um site ou blog sem que precise visitar o site em si. Sempre que um novo conteúdo for publicado, o assinante do feed poderá lê-lo de seu agregador.


  • Então, essa ferramenta é muito útil a quem não tem blog para receber minhas atualizações mesmo sendo seguidor.
    Uma dúvida que já alguns amigos me contaram e quero esclarecer aqui:
    Para ser seguidor de um blog não é necessário você ter um. O que você necessita ter é uma conta de e-mail com um dos serviços de e-mail compatíveis.

    Assinando o FEED, que nada mais é do que você cadastrar seu e-mail, receberá todas as postagens que faço diretamente na sua Caixa de E-mails.

    Fiquei muito feliz quando fui olhar as configurações do Meu FEED, já que ainda estou aprendendo a utilizar essa ferramenta, e vi que em tão poucos dias que o coloquei no blog 363 pessoas já o assinaram. 

    O meu desejo é viabilizar para vocês tudo o que posto para ajudar-lhes nos seus Ministérios com as Crianças. 

    Deus os abençoe!!! 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
    Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
    "..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
    Salmo 34.10b

    POSTAGENS MAIS VISITADAS