quinta-feira, 21 de abril de 2011

01 à 07 de Maio de 2011 - SEMANA DE ORAÇÃO PELA SALVAÇÃO DAS CRIANÇAS

A APEC (Aliança Pró-Evangelização de Crianças) promove na primeira semana de maio e outubro de cada ano um Projeto de Oração pela vida dos pequeninos. Em cada dia propósitos especificos são apresentados ao Senhor Deus acerca da obra de evangelização e salvação das crianças.
No site da APEC você poderá ler sobre mais detalhes desse Projeto 

(clique nas imagens para salvá-las em tamanho maior)


Para aqueles que sentirem o desejo no coração de participarem desse Projeto de Oração, orem e divulguem o mesmo através de blogs, ou sites que tenham. Quem não tiver blog ou site pode enviar para os seus contatos através de uma mensagem de e-mail o link da camapanha


"EM VERDADE VOS DIGO QUE TUDO QUE LIGARDES NA TERRA SERÁ LIGADO NO CÉU, E TUDO O QUE DELISGARDES NA TERRA SERÁ DESLIGADO NO CÉU. 
TAMBÉM VOS DIGO QUE, SE DOIS DE VÓS CONCORDAREM NA TERRA ACERCA DE QUALQUER COISA QUE PEDIREM, ISSO LHES SERÁ FEITO POR MEU PAI , QUE ESTÁ NOS CÉUS.PORQUE ONDE ESTIVEREM DOIS OU TRÊS, REUNIDOS EM MEU NOME, AÍ ESTOU EU NO MEIO DELES."
Mateus 18.18-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS