Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

SUGESTÕES DE BÍBLIAS QUE VÃO TE AJUDAR NO MINISTÉRIO COM CRIANÇAS

"Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes, tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite." SALMO 1.1-2

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." 
2ª TIMÓTEO 2.15

"antes, crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. ..." 
2ª PEDRO 3.18


Eu poderia citar muitos outros versículos que nos incentivam a buscar o crescimento no conhecimento e entendimento da Palavra de Deus. 
O (A) voluntário (a) que ministra ensinamento bíblico aos corações dos pequeninos precisa ser alguém que ame a Palavra de Deus, a estude diariamente e, o mais importante, a coloca em prática na sua própria vida, no seu dia-a-dia.
Para ter êxito e colher frutos  no Ministério Infantil jamais deixe para preparar a Lição Bíblica que será ensinada as crianças na noite anterior ao seu encontro com elas.
Gostaría de sugerir 3 versões diferentes de Bíblia, que eu tenho, e que muito me auxiliam no preparo das minhas aulas bíblicas.
Clique na imagem de cada Bíblia e você acessará onde pode encontrar maiores detalhes sobre elas e comprá-las:

BÍBLIA NOVA TRADUÇÃO LINGUAGEM DE HOJE


BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS

BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL
Espero que essas sugestões ajudem e se alguém tiver alguma outra boa sugestão de Bíblia que auxilia no preparo de Lições Bíblicas é só deixar um comentário. 
Fico muito feliz quando vocês participam com suas ideias!!!

2 comentários:

  1. Amei as dicas de tudo! Seu blog é bem mais completo do que tenho pesquisado... e olha que não foi pouca a pesquisa mas encontrei. Que Deus continue a te abençoar mais e mais e lhe dando criatividade pq nós ajuda e muito neste ministerio infantil em nossa igreja.
    Sou do nordeste, Maceió Al
    Fica na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcella!
      Fico muito feliz com sua participação aqui no blog.
      É maravilhoso saber que estamos sendo úteis para a expansão do Reino de Deus nessa terra.
      Não é fácil cumprir o chamado de Deus, seja a área que for que o Senhor tenha nos designado. Mas, tudo nessa vida envolve primeiro o coração e suas escolhas. Eu escolhi obedecer o que Deus me mandou fazer e amo ver outros ministérios com crianças fluindo, crescendo para a glória de Deus!
      Que Deus abençoe ricamente os pequeninos no Nordeste Brasileiro!

      Excluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS