quinta-feira, 14 de julho de 2011

7 Dias de Oração e Jejum pelas Crianças - Dia 25/07 à 31/07

Durante a última semana de cada mês estão sendo realizadas consagrações especiais em nossa Igreja, orações e jejuns para ver o agir de Deus, o derramar de sua presença em nossas vidas.
Nesse mês de Julho será realizada uma semana completa de Oração e Jejum, então senti no meu coração de compartilhar com vocês que estarei realizando esses 7 dias de Consagração também em favor de todas as crianças, mas especificamente por aquelas que de alguma maneira estão subjugadas a algum tipo de sofrimento.
Quero estender o convite a quem também sentir-se tocado pelo Espírito Santo para realizar do dia 25/07 à 31/07 - 7 DIAS DE ORAÇÃO E JEJUM pelas CRIANÇAS.
O horário para você realizar suas orações e o quanto de tempo você disponibilizará para jejuar deve ser definido por você mesmo.
Gostaría de que, quem quiser participar desse ato de fé enviasse para o meu e-mail (karolpoerner@gmail.com) seu nome completo, cidade e estado onde mora, pois estarei lhe adicionando no meu Caderno de Oração.
Se você também quiser enviar nomes de crianças que estão sofrendo de alguma maneira serão bem vindos também.
"E quando jejuardes,... teu Pai que vê o que está oculto, te recompensará." 

Mateus 6.16-18

2 comentários:

  1. Fui inspirada por este site a movimentar a minha igreja também! Que Jesus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a disponibilidade dos desenhos para colorir, tem me auxiliado muito em meu trabalho na Igreja. Deus a abençoe sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS