Ateliê Karol Poerner - Recursos Bíblicos Didáticos

Conheça toda linha de Recursos Bíblicos Didáticos clicando aqui.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Crianças Diante do Trono - Canção Preciso de Ti_por Sophia Sales

Na 4ª feira (dia 29/06/11) eu auxiliei no encontro com os pequeninos e a Lição Bíblica foi sobre 1° Samuel 3. que narra a primeira vez que o jovem Samuel ouviu a voz de Deus que lhe chamava durante a noite.
A aula foi uma bênção!!!
Durante o ensino da Palavra de Deus eu conversei com as crianças que, assim como o Versículo do Dia nos mostrava que Samuel servia ao Senhor desde menino, ainda hoje as crianças também podem fazer muitas coisas para servir a Deus.
"Porém Samuel ministrava perante o Senhor, sendo ainda jovem, vestido com um éfode de linho." 
1° Samuel 2.18
Teve crianças me dizendo como gostam de louvar ao Senhor.
A Palavra de 1° Samuel 3. falou poderosamente ao meu coração enquanto eu me preparava para ensiná-la aos pequeninos. O versículo 7 em especial me chamou muito a atenção. (Esse versículo está fazendo brotar uma mensagem no meu coração. Quero compartilhar com as demais irmãs que trabalham comigo no Ministerio Infantil e posteriormente quero compartilhar com vocês também.) 
Quem já assistiu já deve ter visto que bênção é o dvd PARA ADORAR AO SENHOR do ministério CRIANÇAS DIANTE DO TRONO. Que também você encontra disponível em Cd.
Eu creio que levar um dvd como esse para ser passado as crianças pode ser um ótimo instrumento para despertar nas crianças acerca do que elas podem fazer para Deus.
Eu finalizei a Lição Bíblica falando justamente com as crianças que elas devem orar para pedir que o Senhor lhes mostre qual é o talento que Deus deu a cada uma delas.
Escolhi esse clip do dvd para postar aqui, pois essa canção na interpretação dessa menina linda, a Sophia Sales toca muito meu coração!
Eu descobri outros vídeos dela cantando e achei tremendo.
Que o Senhor abençoe sua vida Sophia, em nome de Jesus!!!
Se você ainda não assistiu está aí, confira.


Um comentário:

  1. Quero externar a minha alegria e gratidão as irmãs Karolline Poerner, Raquel, Geórgia, Elisangela e Alessandra, por todo o apoio, respeito e incentivo! Já o fiz em seus blog's, mas quero reforçar mais uma vez! Fico surpreso que em meio a essa época de densas trevas, onde parece que muitos estão acomodados e insensíveis, encontramos pessoas que levantam a bandeira do evangelismo, dedicação, trabalho e amor ao próximo. Deus abençoe vc's grandemente!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS