domingo, 15 de maio de 2022

ENSINO BÍBLICO CRIATIVO - RECURSO VISUAL: LUVA SOBRE A FAMÍLIA

Uma Excelente sugestão de Recurso Visual para ensinar a Palavra de Deus as Crianças: 
a Luvinha.
Além de lindo, esse material possibilita que as crianças possam manuseá-lo e interagir melhor com quem estiver lhes ensinando a Palavra de Deus.


Tenha a Apostila de Moldes e todo passo a passo desse Recurso em Vídeo Aula e outros que estarão sendo ensinados!
Venha participar do nosso próximo Curso Online com o tema "JESUS E A FAMÍLIA."

Para Mais Informações entre em contato pelo Whatsapp 21 964237613

11 comentários:

  1. Que gracinha de luvinha!
    Obrigado por compartilhar, Karol.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. jesus te abençoe minha nova amiga e irmã, para fazer esse lindo trabalho mais e mais.

    Fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. seu blog é muito lindo,aproveito para usar em casa com meus filhos..vc é uma benção...conheça meu blog amada...espero que goste...

    http://papodetati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá...vim, te visitar, te oferecer o cartão de Natal do Toque e deixar um beijinho-
    san

    ResponderExcluir
  5. Ola pessoa amada de Deus,

    Passei pelo seu blog e fiquei muito feliz com seu conteúdo e o quanto é abençoador. Parabéns e que Deus continue abençoando sua vida e a dos seus.

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  6. Quero desejar ao idealizador desse site e a todos que o visitam um feliz 2012 com Jesus!!! Essa é uma data festiva, de confraternização e de trocas de presentes. A chegada de um novo ano... e com ele criam-se expectativas de mudança , de feitos e realizações felizes. Mas o dia em si, nada pode mudar na vida de alguém! Astros, cores, crendices, enfim, também não. A grande diferença que pode ocorrer em nossa vida é quando decidimos mudar, ouvir, guardar e praticar o que Deus diz. Ele pode fazer algo novo em nossa vida e pode nos levar além, até mesmo mais do que podemos imaginar. Só Ele pode tirar a dor e a angústia da nossa alma. Ele nos vê por dentro, o nosso coração, a nossa ansiedade e também as nossas frustrações! Mas existe um segredo, Ele nos ama e quer cuidar de mim e de você. Ouse mudar e confiar no seu amor e cuidado. Com certeza não irá se arrepender! Lembre... “As aves do céu não plantam nem segam, e não passam fome e necessidade, porque Deus as sustenta”! Não permita que a ansiedade e seus ideais egoístas venham tomar conta de você e controlar sua vida, deixa Deus te conduzir para o que Ele quer! “O vento sopra aonde quuer, não se sabe de onde vem nem para onde vai”...! Ele sabe o que é melhor para nós. Cofie e aguarde nEle. Certa vez Pedro tentou pescar a noite toda e nada. Ao chegar Jesus, seguido de uma multidão, depois de pregar um belo sermão diz a ele: -Pedro lança a rede...! Pedro talvez tenha relutado – Sou pescador! Quem é esse homem? Ele pensa que é o que? Perdia noite e agora o dia... – Mas Pedro deixa de relutância e lança a rede, que veio cheios de grandes e fartos peixes! Deixa Deus te surpreender!

    ResponderExcluir
  7. olá !!!!!!
    mulher abençoada muito lindo seu espaço..
    parabéns!
    já me tornei sua seguidora e sempre vou fazer uma visitinha! posso?
    bom inicio de semana..na presença do SENHOR !

    BEIJOKAS...

    ResponderExcluir
  8. Ola eu amo tudo q vc faz traz ideias maravilhosas e por isso estou neste aqui tambem... para nãp perder nadinha.. bjocas,estou te seguindo..

    ResponderExcluir
  9. Karolline, tem selinho especial para vc no meu blog...
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  10. Irmã Karol Poerner... Graça e Paz! Como sempre prestativa e atenciosa com os amigos e irmãos. Com certeza Deus tem grandes coisas a realizar na sua vida e através de vc! Agradecemos por permitir ser canal de benção para nós! O seu trabalho não é vão no Senhor! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. olá ....abençoada..
    seu espaço é lindo e de grande ajuda p/ mim que estou iniciando, agora esse minist´rio lindo...
    te seguindo e retornarei sempre ..beijokas...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS