sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Está chegando o "DIA DAS CRIANÇAS", o que vocês vão fazer?

O mês de Outubro já está praticamente aí e junto com ele chega uma data que as crianças gostam muito, algumas delas tem a alegria e o privilégio de ter um dia onde podem passear com seus pais, ganhar um brinquedo novo, fazer uma refeição diferente, enfim, para essas, no mês de Outubro podem contar com esse momento feliz em suas vidas.
Aliando o Ensino da Palavra de Deus com gostosuras apreciadas pelas crianças realizaremos a Semana da Criança!
Tenho ficado muito feliz, porque apesar da correria para preparar as mais variadas Programações para abençoar as crianças ao longo desse ano de 2011, o Senhor tem abençoado fazendo com que consigamos realizá-los.
E vocês amigos, vão realizar algum evento especial em suas Igrejas ou fora delas com a galerinha?
Quem quiser compartilhar acerca de alguma boa ideia para o Dia das Crianças poste sua mensagem no link de comentários no rodapé dessa postagem.
Achei interessante que conversando com as crianças o aluno Pedro Lucas deu a sugestão de fazermos um Dia do Brigadeiro no Departamento Infantil. A ideia dele veio em ótima hora.
Fiz esse pequeno cartaz que estarei fixando na Igreja para divulgar nossa Programação da Semana da Criança.

2 comentários:

  1. Bem, amiga, aqui no Ministério Gadita nós fomos convidados pra realizar a festa das Crianças estudantes Escola Santa Rita de Cássia (onde á realizamos o Projeto Identidade)no dia 11/10. São duzentas crianças das mais variadas religiões e famílias pra gente evangelizar em uma manhã!... Vai ser tudo de bom, levaremos contação de história Bíblica, pinta-cara, dinãmicas e palhaços ...e melhor preente: a Palavra de Deus e a bênção do nosso pastor . será power de Deus, eu creio.! mostrarei as fotos no blog ok?

    ResponderExcluir
  2. Muito legal suas idéias! na minha igreja fizemos um passa-dia especial para as crianças do culto Infantil, no dia 09/10/2011. Recebemos cerca de 50 crianças. Foi um dia muito abençoado de sol. Louvamos, tivemos apresentações de teatro, brincadeiras e na parte da tarde tivemos também um pic-nic. Envolvemos nessa atividade além das crianças mais 25 pessoas entre profesores de C.I., ajudantes e equipe de apoio. Foi uma benção!Márcia - Paróquia Evangélica Primavera - NH/RS

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS