AMIGOS DO MINISTÉRIO INFANTIL

sábado, 1 de outubro de 2011

Material da APEC (Aliança Pró - Evangelização das Crianças) para ensinar sobre o Halloween

A amiga Carla Meire deixou um recadinho no meu Muralzinho me pedindo alguma sugestão para uma aula que possa esclarecer as crianças sobre a comemoração diabólica no mês de Outubro o HALLOWEEN.
Andei dando uma pesquisada pela net com a seguinte expressão "Crianças e Bruxaria" e li coisas estarrecedoras sobre esse assunto. Sugiro que vocês pesquisem também para se informarem sobre esse assunto que está atraindo cada vez mais as crianças.
Dando uma pesquisada aqui e ali encontrei na Loja Virtual da APEC essas três sugestões de materiais muito interessantes sobre Halloween. 
Eu não tenho esse material para falar maiores detalhes dele, mas creio que seja um bom material. Estou pensando adquirí-lo. Se alguém o tiver e quiser compartilhar conosco algumas palavras sobre ele será bem vindo.
 
  • Gibi com Historia em Quadrinhos, Joguinho dos 7 erros e Desenhos para Colorir 

  • Não ao Halloween - Uma Lição Especial para ajudar as Crianças dizerem NÃO à comemoração do Halloween
  • Livro Turma do Bruninho - Não ao Halloween

Um comentário:

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS