quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

AVENTAL PERSONALIZADO - ADQUIRA O SEU!!!


Como já disse anteriormente estou confeccionando e vendendo Recursos Bíblicos Didáticos para serem usados no Ensino Bíblico ou Evangelização Infantil.
Apresento a vocês o AVENTAL PERSONALIZADO que é uma ferramenta bem interessante para utilizar durante os encontros com os pequeninos.
O Bolso é bem grande e você pode colocar os Visuais da Lição Bíblica, entre outros Recursos e Materiais que for usar durante a aula.
Esse fiz para mim.
Indico para voluntárias que trabalham com Berçário, Maternal ou Jardim de Infância, mas também pode ser utilizado por professoras de Primários e Juniores.
Que tal você líder presentear com um Avental Personalizado membros de sua equipe? 
Se desejar fazer um Orçamento é só me enviar um email com o título AVENTAL PERSONALIZADO e escrever quantos deseja comprar.  
 
RECURSOS BÍBLICOS DIDÁTICOS
UM TOQUE DE CRIATIVIDADE AO SEU MINISTÉRIO INFANTIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS