sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ROSA EM E.V.A - Disponível para Encomenda

Há um tempo atrás aprendi a confeccionar essas lindas rosas em e.v.a e agora elas também estão na minha lista de produtos disponíveis para venda.




Ficam muito lindas e podem ser usadas para enfeitar um ambiente, presentear como lembrancinhas no Dia das Mães, ou outras finalidades especiais.
O valor da unidade varia de acordo com a quantidade pedida.

Para Orçamentos entre em contato pelo meu email (karolpoerner@gmail.com) informando-me seu cep e a quantidade desejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS