AMIGOS DO MINISTÉRIO INFANTIL

domingo, 11 de março de 2012

Páscoa - Várias Ideias e Sugestões para Preparar Programação com as Crianças

Olá!!!
A comemoração da "Páscoa" está chegando e tenho recebido emails me pedindo sugestões e materiais para serem trabalhados com as crianças.
Recebi também alguns emails de pessoas querendo saber se eu teria algum material disponível para venda dentro do tema "Páscoa", mas infelizmente nesse ano não tive como estar preparando nada com antecedência. 
O meu computador teve um problema técnico e eu estou estou sem acesso a todo o meu acervo de arquivos sobre o Ministério Infantil. Estou trabalhando num computador emprestado. Infelizmente esse imprevisto tem atrapalhado um pouco meus projetos. Mas, creio que em nome de Jesus, logo o Senhor há de abençoar com um computador novo. 
"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê." Marcos 9.23
Aqui no blog tem um marcador na barra lateral esquerda com o título "Páscoa" (clique no título sublinhado e verá todas as minhas postagens sobre esse tema).
Gostaría de destacar algumas postagens interessantes que poderão lhe ajudar no preparo e apresentação do assunto as crianças. Para acessá-las rapidamente é só clicar sobre os títulos.

Um comentário:

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS