domingo, 11 de março de 2012

Por que me amou tanto assim? - Sugestão de Louvor para a Páscoa

Já demos início aos ensaios do louvor que, iremos apresentar na Páscoa, durante as aulas na Escola Bíblica Infantil.
Na minha opinião, (como já disse anteriormente na postagem Cd e Dvd Quem é Jesus? - Crianças Diante do Trono_Excelente Sugestão Para Trabalhar o Plano de Salvação) o cd e dvd Quem é Jesus? do Ministério Crianças Diante do Trono é um dos mais bem elaborados, com mensagem bíblica para  as crianças. 
Todo Departamento Infantil  e pessoas que levam a Palavra de Deus as crianças deveriam fazer esse investimento, de comprar esse cd ou dvd, pois ele é muito útil para várias ocasiões: em aulas sobre Criação do Mundo, Adão e Eva, Nascimento,Milagres e Ressurreição de Jesus
Para datas comemorativas como: Páscoa e Natal. 
E ainda como auxílio em Programações onde o Plano de Salvação é ensinado.
Nesse ano estamos ensaiando a música "Por que me amou tanto assim?", que traz a mensagem sobre a morte de Jesus Cristo na cruz por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS