terça-feira, 20 de março de 2012

Recurso Bíblico Didático: AVENTAL PERSONALIZADO - Encomenda da amiga Paula Regina/Paraná

A Paula Regina do Paraná também encomendou seu Avental Personalizado na cor lilás.
Recebi um email da Paula Regina nessa 3ª feira (dia 20/03/12) com as seguintes palavras:

"A Paz do Senhor irmã Karolline
Recebi os Recursos Bíblicos na quarta -feira dia 14/03 eu amei. 
Agora só falta preparar a aula para meus pequeninos. ... Parabéns pelo seu trabalho. Deus Abençoe."

Agradeço a todos que tem dado crédito ao meu trabalho com os  
Recursos Bíblicos Didáticos.
O desejo do meu coração é que o Senhor os prospere em todas as áreas de suas vidas!!! (Leia Filipenses 4.19)

RECURSOS BÍBLICOS DIDÁTICOS             
UM TOQUE COLORIDO E CRIATIVO PARA O MINISTÉRIO INFANTIL

Um comentário:

  1. Olá,

    parabéns pelo blog é lindo...estou te seguindo para saber de novidades te convido a conhecer o meu espaço, ficarei feliz com sua visita.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS