domingo, 2 de dezembro de 2012

Culto de Gratidão pelo Cd Clube da Cristina Mel vol.2 - Eu e a Eduarda estávamos lá!!!

No dia 26/11/12 tive a oportunidade de levar minha filha Eduarda a um Culto muito especial que foi realizado na Primeira Igreja Batista em Itaipu, o Culto de Gratidão pelo Cd Clube da Cristina Mel vol.2. Tanto eu, como a Eduarda gostamos demais!
Foi muito lindo ver o Senhor usando a vida da querida Cristina Mel com músicas abençoadas e educativas também para nossas crianças.
Gostei muito, pois como é de se esperar num Culto direcionado ao público infantil tivemos oração, louvor e Mensagem Bíblica tudo no nível de compreensão da criançada. Além disso, o Culto foi dinâmico contando com a partcipação dos adultos na apresentação de uma história bíblica. 

Abaixo algumas fotos que eu registrei desse Culto lindo!


No novo cd Clube da Cristina Mel 2 tem uma ótima sugestão para o Dia da Bíblia, ou para trabalhar o tema: "Eu quero ler a Bíblia". Já estou ensinando para minha turminha.
 

Vejam na mão da Cristina Mel, uma Caixa Bíblia.
Não sei quem elaborou o roteiro do Culto Infantil, se foi a própria Cristina Mel, ou se sua equipe, mas quem o fez está de parabéns!
Além de tantas outros pontos importantes num Culto Infantil foi feito uso de Recursos Visuais para melhor compreensão da Palavra de Deus pelas crianças.

 
Num diálogo com a Melina, Cristina Mel apresenta o Plano do Amor de Deus. 
 
 
A Cristina Mel traz em suas mãos uma Caixa - Presente.
 

Depois de aberta a Caixa-Presente vira uma cruz para ser ensinado as crianças sobre o Plano de Salvação de Deus.
 

A Eduarda, minha filha, de 4 aninhos participou ativamente desse Culto. A Cristina Mel em um dado momento chamou as crianças para orarem entregando todo seu ser ao Senhor. Registrei esse momento tão lindo e especial dela orando. Meu coração parece não caber dentro de mim quando vejo cada passinho na fé da minha pequena Eduarda. A minha filha tem sido fonte diária de aprendizado e inspiração para meu Ministério com Crianças. Te amo filha!!!
 

Ao término do Culto minha mãe presenteou a Eduarda com o Cd Clube da Cristina Mel vol.2. A Eduarda onde vai já está cantando trechinhos das músicas.

 
"Não os encobriremos aos seus filhos, mostrando à geração futura os louvores do Senhor, assim como a sua força e as maravilhas que fez." Salmo 78.4

Um comentário:

  1. Estoy visitandoles de El Salvador Centroamerica, desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    COMPARTO MI TESTIMONIO PARA LA GLORIA DE DIOS.
    RECIBAN MUCHISIMAS BENDICIONES.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS