sexta-feira, 24 de maio de 2013

Convite de Coração_Ideia legal para eventos no Ministério com as Crianças

Procurando sugestões para o convite do nosso 1° Encontro Evangelístico Infantil da EBIG de Itaipu/Niterói encontrei essa sugestão de Convite no Formato de Coração e achei lindo.
O tema desse 1° Encontro Evangelístico Infantil será "Meu Coração é de Jesus!"
Estou confeccionando para entregar as crianças e depois venho mostrar como ficaram.
fonte: http://weheartit.com/entry/47460474

Um comentário:

  1. Lindo demais este envelope+coração!!!

    Que bom que gostou da postagem 'Aprendendo com os Pinguins'.Usei para também falar sobre o Dia dos pais no congresso de professores que houve no dia 18 na Tenda da Graça!!

    Ah! Parabéns pelo 5º ano do Blog que abençoa tantas vidas e a minha também!!!!

    Beijos com carinho,

    Sandra Curcino:-)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS