sexta-feira, 27 de setembro de 2013

AMIGOS MBIV - Irmã Lucia Rodrigues - participante do Treinamento Intensivo para Ministério com Crianças

Após o Treinamento Intensivo para Voluntários do Ministério Infantil na IIGD/EBIG da Freguesia - RJ (sede  regional), tive a alegria de serem compartilhadas comigo fotos das criações e atividades da querida irmã em Cristo e parceira nessa obra de ensino bíblico infantil: Lúcia Rodrigues.
A irmã Lúcia Rodrigues é voluntária do Ministério Infantil na IIGD/EBIG da Freguesia/RJ e tem trabalhado a todo vapor para ensinar as crianças o Evangelho de Cristo com muita criatividade.

Em conversa com a irmã Lúcia Rodrigues, ela compartilhou comigo que após o Treinamento Intensivo para Voluntários do Ministério Infantil suas aulas receberam um renovo. Novas idéias tem surgido e ela tem posto em prática. O resultado tem sido crianças muito mais participativas durante as aulas bíblicas semanais.

Irmã Lucia Rodrigues no momento da confecção de seus Recursos.


Aqui a Tia Lúcia Rodrigues com seu coração Feliz para receber as crianças. 



Abaixo um pouquinho do que foi confeccionado para Ornamentação do Departamento Infantil






 Mais Recursos confeccionados pela Tia Lucia Rodrigues para seus encontros com os pequeninos


Tia Lucia Rodrigues e sua Turminha linda e animada.


A Palavra do Senhor nos diz em Isaías 41.6:

"Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te."

Agradeço a irmã em Cristo Lucia Rodrigues por ter compartilhado comigo essas fotos lindas! Que Deus te abençoe em nome de Jesus!

TREINAMENTO INTENSIVO PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS
Convites e Contatos:
karolpoerner@gmail.com
(21)9881-9426 - Niterói/RJ 

Um comentário:

  1. Olá amiga Karol,fiquei muito feliz em receber esse comentários que pra mim soaram como elogios.....
    Nossa ...que alegria,em primeiro lugar agradeço a Deus e em segundo a vc,por ter me ajudado a derrubar essa grande barreira que me impedia de ser quem eu realmente sou:uma criança .
    Agradeço a Deus pelos frutos que vc tem dado atravéz deste lindo Ministério.
    olha que eu ja te seguia sem saber que vc era eese docinho de pessoa,mas te seguia pq via em vc,a capacidade de dividir o que sabe com as pessoas que querem aprender mais de Deus atravéz do seu Ministério...
    Que Deus possa te abençoar hj e sempre,Te amo em Cristo Jesus.
    BJs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS