quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Que Alegria! Vem aí... 2° Encontro Evangelístico Infantil - O Bombom Colorido

No próximo dia 22/09/13 estaremos realizando com as crianças da E.B.I.G - Itaipú/Niterói_RJ o 2º Encontro Evangelístico Infantil.
Eu e as voluntárias do Ministério Infantil estamos a todo vapor nos preparativos para essa Festividade que tem por objetivo principal evangelizar as crianças.
Vim compartilhar com vocês alguns Recursos Bíblicos Didáticos da história "O Bombom Colorido" que estarei apresentando nesse dia as crianças.


Na história acontece o diálogo entre dois meninos, ainda estão sem nome (rsrsrsrsrsrsrs), estou numa indecisão de quais nomes colocar. Parece até que são dois filhos (rsrsrsrsrsrsrs), na verdade é como se fossem mesmo.


Essa Ministração está uma bênção! Tenho certeza que o Senhor abençoará grandemente a vida das crianças.

 "Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia." 
Salmos 34:8

3 comentários:

  1. Oie Karoline...vc poderia postar essa historia do Bombom colorido...fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane. Os Recursos Bíblicos Didáticos foi uma forma a qual o Senhor me deu para levantar recursos financeiros para o meu Ministério com Crianças, por isso no blog Ateliê Karol Poerner disponibilizo os mesmos para que os interessados adquiram e me ajudem a continuar evangelizando as crianças. Essa Lição que escrevi está disponível para quem desejar comprar no http://ateliekarolpoerner.blogspot.com.br/
      Um abraço.

      Excluir
  2. Olá Karol, Você é uma benção de Deus!!! Estamos juntas no mesmo propósito, de ajudar e fazer crescer o Ministério Infantil

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS