segunda-feira, 2 de setembro de 2013

TREINAMENTO INTENSIVO PARA O MINISTÉRIO INFANTIL - EBIG/IIGD Freguesia (Sede Regional) - 3° Dia (Encerramento)

Essa postagem é continuação da postagem a seguir TREINAMENTO INTENSIVO PARA O MINISTÉRIO INFANTIL - EBIG/IIGD Freguesia (Sede Regional) - 2° Dia  (clique no título para ver).

O 3° e último dia (07/07/13) do Treinamento Intensivo para Voluntários do Ministério Infantil foi muito especial, pois tratamos de um assunto, que na minha opinião julgo um dos mais importantes, senão o mais importante no Ministério com Crianças. O tema da última Palestra foi: Plano de Salvação - A Mensagem mais Importante.

A Pra. Marilza Lima iniciou nesse dia fazendo considerações importantes acerca do Ministério com Crianças.



Depois dei prosseguimento apresentando os 5 passos importantes no ensino do Plano de Salvação.




Apresentei alguns dos inúmeros Recursos Bíblicos Didáticos que podem ser utilizados para apresentar o Plano de Salvação as crianças.





Comentei também com os voluntários de Ministério com Crianças que precisamos variar os Recursos Didáticos para ensinar sobre Oração aos nossos pequeninos.

Aproveitei que tínhamos as crianças presentes para apresentar o Plano de Salvação utilizando três Recursos diferentes: Luvinha, Aventais e Marcadores de Páginas. Agradeço a irmã Fabia Oliveira que segurou a minha Bíblia e me ajudou na apresentação. Deus te abençoe querida!

Os irmãos da EBIG/IIGD - Muzema estiveram presentes.

As irmãs da EBIG/IIGD - Rio das Pedras trouxeram alguns Recursos que foram confeccionados durante o Treinamento.

Voluntários abençoados de Jesus!!!


Esses foram Marcadores de Páginas que a irmã Jaqueline Zanatta me ajudou a confeccionar para entregar aos participantes do Treinamento.
Ah, não posso esquecer que tive uma mãozinha sabe de quem? Da minha filhona Eduarda Karolina.

Agradeço ao Senhor Deus que é tão maravilhoso e que fez com que esse Treinamento viesse como resposta a Orações que vinha fazendo já a 2 anos para que Ele me confirmasse se era ou não da Sua vontade eu ministrar Palestras específicas para o Ministério Infantil. Obrigada Deus!!! Tu és incrível Senhor!!!
Agradeço ao Pastor Rogério Postigo, nosso líder estadual.
Agradeço aos Pastores Ednilson e Marilza Lima pelo convite. São irmãos queridos no coração da minha família. Que o Senhor possa os abençoar mais e mais em nome de Jesus a vida, família e ministério dos Pastores!

Agradeço ao nosso líder Regional: Pastor André Oikawa.
Agradeço ao meu esposo e Pastor Carlos Rodrigues por todo apoio que me deu nessa Missão. Você é um grande incentivador e apoiador do Ministério que recebi do Senhor, sem Palavras!
Obrigada a todos os Pastores das Igrejas Inter. da Graça de Deus da região da Freguesia/RJ que enviaram os voluntários de Ministério Infantil de suas Igrejas para aprenderem e se aperfeiçoarem na tarefa de ensinar a Palavra de Deus aos pequeninos. 
Obrigada aos irmãos Leandro e Jaqueline Zanatta que me acompanharam me dando um suporte com as fotos, filmagem e bastidores. Desejo toda vitória na vida dos irmãos!

Finalmente, um abração a todos os irmãos em Cristo, voluntários de Ministério com Crianças que se esforçaram para participar desse Treinamento. Deus abençoe vocês!



3 comentários:

  1. Bom dia, gostaria de ser notificada qdo vc tiver um treinamento aqui perto de Uberlandia Mg.
    e-mail - ministerioinfatilcrianca@gmail.com Bjus .
    Rose

    ResponderExcluir
  2. quando será o próximo treinamento ?Eu quero ir

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosana,
    Assim que eu tiver alguma data dos próximos Treinamentos informo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS