domingo, 20 de abril de 2014

AMIGOS MBIV - Visuais da Criação do Mundo por Alexandra Barbosa

Eu gosto muito quando tenho a participação de amigos e irmãos em Cristo que partilham deste mesmo amor e chamado que tenho: ganhar crianças para Jesus!
Trabalhando o tema "Criação do Mundo" minha querida irmã em Cristo e parceira no Ministério com Crianças, Alexandra Barbosa confeccionou para ensinar esta Lição Bíblica visuais em papel cartão e cartazes para a turminha de Maternal - Jardim.
É de grande importância a utilização de Recursos Visuais nas variadas partes da programação com as crianças.


 


Agradeço a irmã Alexandra Barbosa por contribuir com esse blog. 
Desde já quero dizer que ela está virando sócia por aqui, pois estarei postando mais materiais confeccionados por ela nas próximas postagens.

Criei a seção "AMIGOS MBIV" para poder compartilhar o que voluntários de Ministério com Crianças tem realizado com seus pequeninos em seus encontros com eles.
Se você ainda não participou dessa seção e gostaria de compartilhar conosco materiais que você elaborou terei a imensa a alegria de receber suas fotos e postar aqui para que todos vejam como o Senhor tem te abençoado.
Participe da seção "AMIGOS MBIV" enviando para meu email karolpoerner@gmail.com
Será uma honra tê-lo aqui conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS