domingo, 26 de outubro de 2014

Festividade para as Crianças - Assembléia de Deus no Maceió_ Pendotiba - Niterói/RJ

À convite da Coordenadora do Departamento Infantil, Dilma Barcellos, da Igreja Assembléia de Deus do Maceió, no bairro de Pendotiba em Niterói - RJ, estive participando de uma Festividade voltada para as crianças.
O tema foi "Jesus - O Bom Pastor" com base no versículo bíblico 
"Eu sou o Bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido." João 10.14


Quando fui chegando à Igreja pude ouvir a linda melodia da voz das crianças acompanhada dos instrumentos musicais que fluía para fora do templo enchendo meu coração de grande alegria.


Os pequeninos louvaram ao Senhor com suas vozes e graciosas coreografias.

Antes da Mensagem Bíblica do Dia a irmã Dilma Barcellos fez uma Oração para que o Senhor usasse minha vida para abençoar os pequeninos.




Fizemos um Período de Cânticos bem alegre e animado com as crianças. Foi lindo!


Preparei a mensagem bíblica "Jesus - O Bom Pastor" (Lucas 15.1-7) 




Com o uso dos Recursos Bíblicos Didáticos (Ateliê Karol Poerner) apresentei o Plano da Salvação durante a Lição Bíblica.



Fiz o Convite à Salvação em Cristo Jesus dizendo as crianças que elas me procurassem após o término do Culto para que eu as aconselhasse e orasse juntamente com elas.

Para a glória de Deus um menino de 11 anos (à minha esquerda) veio falar comigo e nós oramos juntos por sua salvação em Cristo Jesus.
Cumpriu-se o que está escrito na Mensagem Bíblica ensinada:
"Digo-vos que assim haverá alegria no céu por UM pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento." (Lucas 15.7)

O Presbítero Isaac Barcellos fez o encerramento da Festividade dando uma palavra aos pais e responsáveis pelas crianças.


Agradeço a Deus pela irmã Dilma e seu esposo Presbítero Isaac Barcellos, sua família e a Igreja Assembléia de Deus do Maceió - Pendotiba, Niterói - RJ que me receberam com tanto amor e carinho.
Possa o Senhor Deus derramar mais e mais das suas bênçãos a essa Igreja que investe nos pequeninos, em nome de Jesus!




É maravilhoso sabermos, que com todas nossas limitações o Senhor é tão Poderoso e Soberano que age de uma maneira incrível. 

Meu coração queima pela salvação das crianças!!!

"Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós?
Então, disse: Eis-me aqui, envia-me a mim.
Então, disse Ele: Vai..." Isaías 6.8,9a


Vamos evangelizar e discipular as crianças nas Verdades de Jesus Cristo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS