quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

6 Anos do blog Ministério Bíblico Infantil Virtual e Feliz 2015

"Bom é render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo." 
Salmo 92.1

Nessa última postagem do ano de 2014 eu gostaria de agradecer a Deus por tudo de bom que aconteceu nesse ano. 
Durante o ano de 2014 eu aprendi muitas coisas novas com Deus, vi promessas que Ele tinha para minha vida e ministério se cumprindo, conheci muitas pessoas abençoadas que servem ao Senhor com dedicação e alegria.
Mas, de todas as alegrias que tive nesse ano uma das maiores foi apresentar o Plano de Salvação as crianças e ver no momento em que fazia o Convite para que elas recebessem a Jesus, mãozinhas levantando.
Tive essa experiência e alegria dentro da minha própria casa, quando apresentei o Plano de Salvação à minha filha, Eduarda Karolina de 6 anos e ela entregou sua vida à Jesus.


Nesse ano de 2014 aprendi muito com as atitudes das crianças. Em ações simples do dia a dia, na convivência com elas, Deus me ensinou e me mostrou como eu poderia melhorar minhas estratégias de ensino.
Fiquei maravilhada de ver como algumas crianças que estão conosco semanalmente na Igreja tiveram um crescimento espiritual!
Fiquei emocionada ao ver minha filha, agora alfabetizada, lendo sozinha a Bíblia! Uma emoção muito grande!

Esse foi um ano onde Deus abriu os caminhos da criatividade!
Há uns anos atrás senti no meu coração que assim como o Senhor falou a Salomão, Ele falava a mim:
"...Pede-me o que queres que eu te dê." 1ª Reis 3.5
E eu comecei a pedir ao Senhor um tempo novo de criatividade para o meu ministério de ensino bíblico e Deus tem sido muito bom.

Esse foi o ano do DESAFIO não só para o Ministério Infantil, mas também para a Igreja Internacional da Graça de Deus - Itaipú (Niterói/RJ) que é onde hoje sirvo a Deus com meu esposo Pastor Carlos Rodrigues.
O ano começou com uma luta gigantesca para darmos prosseguimento as atividades da Igreja.  
A situação física do novo local onde a Igreja passaria a realizar seus cultos e atividades eram muito precárias, mas mesmo assim os cultos continuaram a ser realizados e o Ministério Infantil continuou ativo ensinando a Palavra de Deus as crianças.
Deus foi fiel e hoje para a glória Dele o local foi reformado e já estamos em nossa salinha nova!


















Em 2014 o blog Ministério Bíblico Infantil Virtual_por Karolline Poerner completou (dia 11/05) 6 anos na net. Glória a Deus por isso!
"Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”"1 ª Tessalonicenses 5.18 

Eu agradeço a Deus por todos vocês que estão sempre acessando essa página, participando com sua ideias e sugestões e deixando seus comentários.
Estendo esse agradecimento a todos novos amigos que Deus tem me dado a graça de conhecer através da minha página no Facebook. 
Deus abençoe ricamente todos aqueles que investiram no seu ministério com crianças adquirindo os RECURSOS BÍBLICOS DIDÁTICOS do ATELIÊ KAROL POERNER.

Para 2015 eu já tracei uma meta para minha vida, meu relacionamento com Deus e ministério com as crianças, espero e desejo que seja para todos vocês que acessam e interagem comigo pela internet: Que 2015 seja um ano de EXCELÊNCIA!
Algo excelente é  entre outros significados: superioridade de qualidade, inigualável, que é muito bom, interessante, maravilhoso.
Que 2015 cada área de nossas vidas seja assim, principalmente nossa comunhão com Deus e os frutos no Ministério com as Crianças, ou outro que você exerça.


"Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus como Senhor e a nós mesmos como vossos servos, por amor de Jesus.
Porque Deus, que disse: Das trevas resplandecerá a luz, ele mesmo resplandeceu em nosso coração, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Cristo.
Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós. 
Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos;
levando sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a sua vida se manifeste em nosso corpo.
Porque nós, que vivemos, somos sempre entregues à morte por causa de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal." 
2ª Coríntios 4.5-11

2 comentários:

  1. parabens esse blog é uma bencao q deus continue te usando cada vez força e muito mais em 2015

    ResponderExcluir
  2. Oi Karolll!!
    Verdadeiramente você tem cumprido a Palavra de Mateus 25:21, sendo fiel no pouco e no muito o Senhor tem te colocado!!!!!!!!!!!

    Glória a Deus por sua vida e ministério que abençoa crianças e adultos!!!! Você vai longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee para levar cada vez mais pequeninos para mais pertooooooooooooooooooooooooooooooo do Nosso Salvador!!!!!

    :-) Sandra.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS