quarta-feira, 25 de março de 2015

Especial de Páscoa - Coroa de Espinhos em e.v.a

A amiga Adriana Paula deixou um pedido no meu Mural de Recados aqui do blog, de como ela poderia fazer uma representação da Coroa de Espinhos para mostrar as crianças.
Em um dos grupos do qual faço parte no facebook vi uma postagem e fui atrás da fonte para ver quem tinha feito uma Coroa de Espinhos em e.v.a.
De autoria da artesã Cláudia Cadette compartilho com vocês essa sugestão interessante de Coroa de Espinhos super fácil de fazer.




















Espero que essa sugestão ajude a amiga Adriana de Paula e outros que estiverem em busca de confeccionar uma Coroa de Espinhos.

12 comentários:

  1. Amei, vou começar a confecção da minha coroa de espinhos para o teatro de páscoa, vc me ajudou muitãoo.
    Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. estava procurando ideia para fazer varias coroas de espinhos para fazer uma coreografia e achei essa que é maravilhosa para encenar muiiiito criativa. PARABÉNS DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SEUS TALENTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!
      Que bom que a postagem te ajudou! Um abraço e que Deus abençoe seu Ministério com as Crianças!

      Excluir
  3. Ei Karoline essa postagem me ajudou muito ano passando que vou fazer de novo esse ano na páscoa. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana! Fico feliz que a postagem tenha lhe ajudado e agradeço por sua participação aqui no blog! Deus abençoe!

      Excluir
  4. Que deus venha te usa em seu ministerio cada dia mas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigos do Grupo de Coreografia Expressão da Adoração!
      Obrigada pelo carinho de vocês aqui em minha página!
      Voltem sempre!
      Deus os abençoe.

      Excluir
  5. Obrigada me ajudou muito. Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua participação aqui!
      Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!
      Um abraço e volte sempre irmã!

      Excluir
  6. Muito obrigada! Me ajudou muito, amei a sua ideia♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iraneide!
      Agradeço sua participação aqui.
      Essa ideia foi da amiga Cláudia Cadette que me permitiu compartilhar aqui com vocês!
      Deus te abençoe grandemente!

      Excluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS