quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Especial de Fim de Ano 2015: Gratidão ao Senhor (Café do Agradecimento na E.B.I.G - Itaipú_Niterói/RJ)

No nosso último encontro dominical do ano de 2015 realizamos um Especial de Gratidão ao Senhor Deus pelo ano abençoado que tivemos juntos realizando o Café do Agradecimento.
Foi mais uma manhã de domingo agradável e abençoada na presença de Deus e de comunhão com as crianças.

A irmã Alexandra Barbosa iniciou nosso Especial com Oração e com a Eduarda Karolina no violão louvamos ao Senhor.

Eu apresentei a Lição Bíblica sobre os louvores de agradecimento de Simeão e Ana no Templo, quando Maria e José trouxeram o menino Jesus para ser apresentado. (Lucas 2.25-38)


Nossa querida irmã em Cristo e também voluntária do Ministério Infantil, Damiana Barbosa, que  agora está em missão especial de mamãe pela segunda vez e cuidando das suas princesas não está atuando no Ministério Infantil da Igreja, mas exercendo ativamente seu ministério com crianças junto das suas filhas esteve presente no nosso Café do Agradecimento.
Foi uma alegria quando a irmã Damiana Barbosa chegou na nossa salinha, a turminha foi pra pertinho da irmã com sua bebezinha para olhar, tocá-la e admirar o presente lindo que a família da irmã Damiana recebeu. 
Fiquei maravilhada do carinho que as crianças tiveram com a irmã Damiana e sua bebezinha. Foi lindo demais!

Após a Lição Bíblica a turminha participou de um Café que foi preparado com muito carinho por nós, voluntárias do Ministério Infantil.

O último domingo desse ano também foi muito especial, pois entreguei um Certificado para que as crianças que entregaram suas vidas à Cristo não se esqueçam o dia em que tomaram essa importante decisão.  
Apesar de nem todas que tomaram a decisão ao longo do ano estar presentes, as que estiveram tive essa alegria de relembrar esses momentos lindos de decisões por Cristo. Deus é bom!

Agradeço a Deus por esse 3° ano servindo-O no Ministério Infantil na Igreja Internacional da Graça de Deus em Itaipú (Niterói/RJ). 

Então, querendo Deus, se Ele assim desejar em 2016 estaremos juntos, eu, a equipe do Ministério Infantil, pais e responsáveis pelos pequeninos e especialmente as crianças, ovelhas do Senhor que eu tenho a maior alegria de cuidar!  

2 comentários:

  1. A paz pastora !!! Parabéns pelo conteúdo incrível!🙏🏻💖💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A paz de Cristo!
      Fico feliz de receber seu comentário aqui! Amo quando vocês participam!
      Que Deus te abençoe ricamente!
      Um forte abraço!

      Excluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS