terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Especial Natal de Jesus / 2015_E.B.I.G (Itaipú_Niterói/RJ)_parte 3

No mês de Dezembro - 2015 realizamos o Especial Natal de Jesus sob o tema "Adoremos o Rei Jesus".

Nesse Especial ensinamos as crianças Lições Bíblicas que, além de apresentar os fatos históricos do nascimento de Jesus, trouxeram ensinamentos preciosos sobre a importância do nascimento de Jesus como nosso Salvador.

No nosso terceiro encontro do mês com as crianças a irmã Luana Victorino esteve responsável por apresentar a Lição Bíblica, para ensinar sobre A Visita dos Homens Sábios ao Menino Jesus (Mateus 2.1-12) ela trouxe fantoches e com eles foi contando com a ajuda das crianças durante o ensino.

A irmã Luana Victorino introduziu sua Lição Bíblica de uma maneira muito interessante. Ela fez uma breve recapitulação do nascimento de Jesus utilizando a música "Veio ao Mundo pra nos Salvar" (Crianças Diante do Trono - CD Quem é Jesus?), a qual as crianças ensaiaram e apresentaram no Culto de Santa Ceia.  (Se você ainda não leu sobre nossa apresentação de Natal 2015 clique aqui.)


Conforme a Lição Bíblica foi sendo apresentada as crianças foram participando colocando os fantoches com os personagens da história. Para representar o Rei Herodes uma coroa foi utilizada.

Ao término da Lição Bíblica, a irmã Luana Victorino, falou sobre qual é o presente que nós podemos oferecer a Jesus: o nosso coração.


"Ao entrarem na casa, viram o menino com Maria, sua mãe, e, prostrando-se, o adoraram. Então abriram os seus tesouros e lhe deram presentes: ouro, incenso e mirra." Mateus 2:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS