quarta-feira, 25 de março de 2015

Especial de Páscoa - Coroa de Espinhos em e.v.a

A amiga Adriana Paula deixou um pedido no meu Mural de Recados aqui do blog, de como ela poderia fazer uma representação da Coroa de Espinhos para mostrar as crianças.
Em um dos grupos do qual faço parte no facebook vi uma postagem e fui atrás da fonte para ver quem tinha feito uma Coroa de Espinhos em e.v.a.
De autoria da artesã Cláudia Cadette compartilho com vocês essa sugestão interessante de Coroa de Espinhos super fácil de fazer.




















Espero que essa sugestão ajude a amiga Adriana de Paula e outros que estiverem em busca de confeccionar uma Coroa de Espinhos.

terça-feira, 24 de março de 2015

Celebração de Páscoa 2015 - Nos Preparativos...

Oi gente querida e abençoada por Deus! Como vão?
E então, como estão os preparativos para comemorar a Páscoa/2015 junto dos pequeninos que Deus tem lhe confiado?
Estamos nos preparativos para uma Celebração de Páscoa muito especial esse ano aqui no Ministério Infantil.

Já demos início aos ensaios com as crianças de um louvor muito conhecido que eles irão oferecer ao Senhor. Algumas crianças estavam acanhadas, mas a cada ensaio está ficando melhor!
A querida irmã Damiana Barbosa fotografou um pouquinho... É surpresa!



Nossa Celebração de Páscoa será dividida em partes, porque é muito conteúdo para que as crianças aprendam de uma vez só.
Estou confeccionando essas lembrancinhas entre outras coisinhas mais para a Páscoa.




Se você anda sem tempo para confeccionar suas lembrancinhas para presentear as crianças na Páscoa faça sua encomenda no Ateliê Karol Poerner.
Dependendo da quantidade tenho para pronta entrega.
Veja Como Comprar clicando aqui.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Treinamento Intensivo para Voluntários e Interessados no Ministério com Crianças - Niterói (RJ)

Está chegando!
Agora falta menos de 1 mês para esse abençoado encontro daqueles que responderam "SIM" ao chamado de Deus de levar a preciosa semente que é a Palavra de Deus aos coraçõezinhos das crianças.
Para aqueles que estão pensando em vir em grupo, ou se você trouxer mais um amigo tenho uma notícia ótima: haverá um desconto especial na sua inscrição e de quem vier com você!
Entre em contato pelo meu email karolpoerner@gmail.com informando se deseja fazer o Treinamento trazendo mais um amigo, ou quantas pessoas tem o seu grupo.
As inscrições vão até dia 16/03/15 (se ainda houver vagas).


quinta-feira, 5 de março de 2015

quarta-feira, 4 de março de 2015

terça-feira, 3 de março de 2015

Especial Páscoa - Cavalinho ou Jumentinho com Caixa de Papelão

Encontrei no blog Bible Class Creations essa sugestão bem bacana de montar um cavalo ou jumento com caixa de papelão.
Muito interessante para fazer uma dramatização com as crianças na Lição Bíblica da Entrada Triunfal de Jesus em Jerusalém.



"Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém; eis que o teu rei virá a ti, justo e Salvador, pobre, e montado sobre um jumento, e sobre um jumentinho, filho de jumenta." Zacarias 9:9

segunda-feira, 2 de março de 2015

Especial Páscoa - A 1ª Páscoa (Sangue na Porta_para Colorir)

"E tomarão do sangue e pô-lo-ão em ambas as ombreiras e na verga da porta, nas casas em que o comerem. (...)
Chamou pois Moisés a todos os anciãos de Israel, e disse-lhes: Escolhei e tomai vós cordeiros para vossas famílias, e sacrificai a páscoa.
Então tomai um molho de hissopo, e molhai-o no sangue que estiver na bacia, e passai-o na verga da porta, e em ambas as ombreiras, do sangue que estiver na bacia; porém nenhum de vós saia da porta da sua casa até à manhã.
Porque o Senhor passará para ferir aos egípcios, porém quando vir o sangue na verga da porta, e em ambas as ombreiras, o Senhor passará aquela porta, e não deixará o destruidor entrar em vossas casas, para vos ferir.
(Êxodo 12.7, 21-23)




POSTAGENS MAIS VISITADAS