quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Amigos MBIV_Recurso Visual para Ensino sobre Oração com a Lição Bíblica "A Igreja ora por Pedro"- por Alexandra Barbosa

É muito bom poder compartilhar aqui recursos visuais confeccionados por amigos e parceiros de Ministério com Crianças!
Mais uma vez tenho a alegria de compartilhar um recurso visual que foi confeccionado por minha parceira no Ministério Infantil e irmã em Cristo Alexandra Barbosa.
Para ensinar princípios da Oração às Crianças ela preparou com caixas de papelão uma prisão representando onde Pedro ficou preso e a  casa de Maria, onde muitas pessoas estavam reunidas e oravam por Pedro.
O bonequinho que representava o Apóstolo Pedro era móvel para mostrar as crianças o milagre que o Senhor Deus fez quando a Igreja se pôs a orar pela vida de Pedro.   

"E Pedro, tornando a si, disse: Agora sei verdadeiramente que o Senhor enviou o seu anjo, e me livrou da mão de Herodes, e de tudo o que o povo dos judeus esperava."
Atos 12:11

Se você tem sido abençoado pelo trabalho apresentado no 
MBIV (Ministério Bíblico Infantil Virtual)  e se de alguma maneira o blog contribuiu para o preparo de alguma aula, Recurso Didático, ou outro escreva para meu email karolpoerner@gmail.com enviando fotos de suas criações, apresentações e outras atividades com as crianças. Venha participar da seção AMIGOS MBIV.

3 comentários:

  1. Karolline, boa noite a paz!!
    Amei esta lição sobre a oração, vou confeccionar sim e compartilharei com vcs.
    Abraços a vc e equipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica Vieira!
      Primeiramente obrigada por deixar seu comentário aqui no blog. Vamos aguardar sim com muita alegria sua participação aqui na seção Amigos MBIV.
      Um abração pra vc!

      Excluir
  2. Estou sendo bastante abençoada com este espaço

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS