segunda-feira, 26 de setembro de 2016

AMIGOS MBI - Recursos Visuais confeccionados pela amiga Sandrelly Araújo

"Um ao outro ajudou e ao seu companheiro disse: Esforça-te!" Isaías 41.6

Esse é o lema da seção AMIGOS MBI. (Amigos do Ministério Bíblico Infantil)
Quando criei essa seção tinha em meu coração compartilhar aqui os feitos de amigos anônimos para muitos, mas que tem se esforçado no Senhor para ensinar de maneira mais clara,  dinâmica e criativa a Palavra de Deus para as crianças.
Para mim é sempre uma alegria quando tenho material para divulgar e encorajar outros através dessa seção.
Dessa vez a amiga Sandrelly Araújo, que participou de um Treinamento Intensivo para Voluntários de Ministério com Crianças  realizado pelo Ministério Bíblico Infantil na Igreja Assembléia de Deus - Ministério Filadélfia em Jardim Catarina (São Gonçalo/RJ), Igreja na qual ela é membro, compartilhou comigo imagens de Recursos Visuais que ela confeccionou depois do Treinamento.

Veja como foi o Treinamento Intensivo para Voluntários de Ministério com Crianças do qual a Sandrelly Araújo participou clicando aqui.



Ela confeccionou Plaquinhas da Oração e Visuais da Criação do Mundo. 
Em conversas com essa irmã, ela compartilhou comigo um pouquinho do seu lindo ministério com as crianças. É maravilhoso a gente conhecer pessoas que amam as crianças!
Obrigada querida irmã em Cristo por ter compartilhado comigo e com os Amigos MBI os recursos que você confeccionou.

Fico muito feliz e com o coração agradecido a Deus por perceber que o Ministério Bíblico Infantil está cumprindo sua Missão que é a de inspirar e ajudar pessoas como a Sandrelly Araújo e tantos outros que amam evangelizar os pequeninos.

Se você tem preparado suas aulas, ou encontros com as crianças com o auxílio de alguma postagem aqui dessa página, ou quem sabe você já participou de algum Treinamento conosco, será um prazer postar material seu aqui nessa seção.

É só enviar suas fotos para:
Meu email - karolpoerner@gmail.com 
Ou deixar através de mensagem na minha página no facebook - www.facebook.com/karollinepoernerministerioinfantil/
Ou enviar foto para o meu whatsapp - (21)96423-7613

Ao enviar imagens nos informe seu nome, qual a sua cidade, Igreja onde congrega e também conte de maneira resumida do que se tratam suas imagens. 
Ah e não se esqueça de dizer que deseja participar da seção Amigos MBI. 

Aguardamos sua participação.


Ministério Bíblico Infantil_por Karolline Poerner
Anunciando a Palavra de Deus 
aos Corações dos Pequeninos

Um comentário:

  1. Seu trabalho é maravilhoso e sei que tem abençoado muitas crianças ,fico feliz de saber que você existe que Deus lhe aumente em sabedoria e unção

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS