quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Recursos Bíblicos Didáticos - Avental Igreja

"Alegrei-me quando me disseram: 
Vamos à Casa do SENHOR!" 
(Salmo 122.1)

Que tal colocar um pouquinho de colorido e criatividade no seu Período de Cânticos 
com as Crianças?

Avental Igreja é ideal para trabalhar louvores com a temática IGREJA, ou CASA DE DEUS.

Acompanha
1 Avental Igreja em e.v.a + 
1 par de luvas grandes



Para adquirir esse e/ou outros 
RECURSO BÍBLICO DIDÁTICO entre em contato 
pelo email karolpoerner@gmail.com ou pelo whatsapp (21)96423-7613.


Curta minha página no Facebook


ATELIÊ KAROLPOERNER - RECURSOS BÍBLICOS DIDÁTICOS
UM TOQUE COLORIDO E CRIATIVO PARA O MINISTÉRIO INFANTIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS